quarta-feira, 1 de maio de 2013

Evento "Startup Developer Day" está marcado para 18 de maio, em Recife-PE

Startup Developer Day será uma ótima oportunidade para fazer um bom networking entre desenvolvedores. Este evento é o primeiro encontro para reunir desenvolvedores localizados em Pernambuco para discutir sobre tecnologia, desenvolvimento e mercado. Este evento visa reunir desenvolvedores, CTO's,  gerentes de projeto, estudantes, pesquisadores, ou seja interessados em discutir sobre o atual ecossistema de desenvolvimento mundial e sanar as principais dúvidas sobre os diversos ambientes de desenvolvimento existentes.

O evento será dia 18 de maio no Auditório do CESAR (Centro de Estudos de Sistemas Avançados do Recife), localizado no Recife-Antigo. O evento será pago por uma quantia simbólica para custeio de coffebreak durante o evento. Este evento é organizado pelas principais células de desenvolvimento de Pernambuco: Grupo de Usuários de Python de Pernambuco (PUG-PE),  Pernambuco.JS,  Frevo On Rails, PhpPernambuco e empresas parceiras em Pernambuco.

Para mais informações, acesse: http://www.eventick.com.br/startup-dev-day

Você sabe o que é Lottie no que diz respeito ao mundo das aplicações para Windows?

Lottie-Windows is a library for rendering Adobe AfterEffects animations natively in your applications. This project adds Windows to the Lot...