terça-feira, 19 de novembro de 2013

FazInova lança cursos online e gratuitos de empreendedorismo

O FazInova é uma criação da empreendedora Bel Pesce. Apesar de ter entrado no ar no início de Novembro de 2013, a plataforma do FazInova só foi divulgada  no dia 13/11, na pré-abertura da Semana Global de Empreendedorismo, em que Bel foi uma das participantes, e no lançamento oficial do site, no mesmo dia.

Bel Pesce, de 25 anos, é formada pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e autora do livro "A Menina do Vale", em que conta sua trajetória no Vale do Silício. Um dos cursos oferecidos pelo FazInova na internet tem como base o livro da empreendedora. No curso, os alunos aprendem a importância de dar o seu melhor em uma atividade e o que fazer para alcançar resultados surpreendentes.

De acordo com Bel, o lançamento da plataforma online já estava previsto desde o início dos cursos presenciais. "Pensamos em fazer algo menor e ver o que os alunos tinham interesse, aprendendo com eles. Com isso, começamos a migrar o que conseguimos nos cursos para o online", diz ela.

Vale a pena conferir!! Acesse http://fazinova.com.br/ .

Você sabe o que é Lottie no que diz respeito ao mundo das aplicações para Windows?

Lottie-Windows is a library for rendering Adobe AfterEffects animations natively in your applications. This project adds Windows to the Lot...