quarta-feira, 9 de julho de 2014

Brasil x Alemanha - Copa do Mundo 2014

TODA seleção que jogar contra o Brasil, vai dar o máximo de si, o máximo de tudo o que for necessário. Além disso, a Alemanha vem jogando muito bem há várias Copas. A Holanda, que eliminou o Brasil em 2010, também vem jogando muita bola, inclusive na últimas com grande destaque. Em 1994, eliminamos a Holanda nas quartas de final. Imagine como deve ser a cobrança dos torcedores e as entidades futebolísticas de cada país? Imagine como deve ter sido o tamanho da dedicação, superação, repaginação, esforço e trabalho que essas seleções tiveram ao longo desses anos? Elas merecem sim avançar na Copa e será uma final fantástica. Nunca torcerei contra a seleção Brasileira porque tenho noção dos desafios que os jogadores tem. Inclusive cada jogador precisa desafiar a si mesmo, porque às vezes o estrelismo e excesso de emoção latino são grandes obstáculos.

Na minha opinião, duas primeiras coisas a mudar: mais trabalho focado (frieza profissional) e parar com simulação de faltas (isso é falta de garra e falta de honestidade)

Texto interessante sobre problemas táticos do Brasil
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2014/07/o-campo-e-bola-sete-razoes-taticas-e-tecnicas-para-a-derrota-do-brasil-4546504.html