segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sensorconomy

O futuro das mídias móveis e da comunicação tende a mesclar o offline com o online, convergindo em realidade. Cada dispositivo móvel tende a ser uma unidade geradora de informações em tempo real, fazendo isto em alta qualidade, velocidade e praticidade.

Sensorconomy trata-se de uma economia e ecossistema alavancado pela diversidade de serviços e ferramentas disponíveis na Internet e nos dispositivos móveis. Espera-se que surjam novas empresas e modelos de negócio, tendo em vista a possibilidade de criação de novos sensores embutidos, um maior compartilhamento social das informações geradas, e surgimento serviços inteligentes capazes de quebrar barreiras sociais, como por exemplo tradução instantânea.

A ascensão do sensorconomy é evidenciada pelo crescimento exponencial de pessoas conectadas em redes socias através de da Internet e dos dispositivos móveis.

Fonte:
http://goo.gl/kM2dv | http://goo.gl/AxA5U | http://goo.gl/K8Cf9 | http://goo.gl/nQoRh

Você sabe o que é Lottie no que diz respeito ao mundo das aplicações para Windows?

Lottie-Windows is a library for rendering Adobe AfterEffects animations natively in your applications. This project adds Windows to the Lot...