quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Zoológico em Recife

Domingo reservado para curtir o único zoológico de Recife, o Parque Dois Irmãos. Diversão é garantida, e o que não falta é interação com a natureza. Sabemos que ver os animais presos não é tão agradável, sem falar na saúde de alguns deles. Valor do Ingresso é R$ 2,00 por pessoa (gratuito para visitantes com mais de 60 anos, crianças com até 1 metro de altura e portadores de necessidades especiais com respectivos acompanhantes).

O Parque Estadual Dois Irmãos tem uma área de 384,42 hectares, sendo 14 hectares ocupados pelo Zoológico do Recife. A reserva do Parque, considerada uma das maiores áreas de Mata Atlântica de Pernambuco, proporciona aos visitantes conhecer o ecossistema, suas plantas e seus animais nativos, como preguiças, sagüis, quatis, capivaras, além de uma enorme variedade de pássaros.

No zoológico vivem cerca de 690 animais entre aves, répteis e mamíferos distribuídos em 127 espécies, tanto nativas do Brasil quanto exóticas. Abaixo seguem algumas fotos.


Parque Dois Irmãos
Endereço: Praça Farias Neves, s/n, Dois Irmãos, Recife - PE.
Contatos: (81) 3183.5539 (dias úteis, 8h às 12h / das 14h às 17h) / Fax: (81) 3441.7971
E-mail: zoodoisirmaos@gmail.com 

Horário de visitação: de terça a domingo, das 8h às 16h _ com exceção dos meses de janeiro e julho (férias escolares) durante os quais o Parque é aberto também às segundas-feiras, no mesmo horário.

Você sabe o que é Lottie no que diz respeito ao mundo das aplicações para Windows?

Lottie-Windows is a library for rendering Adobe AfterEffects animations natively in your applications. This project adds Windows to the Lot...