Para mais informações, acesse http://www.mysuite.com.br .
Technology (Programming, Development, Innovation, .NET, Azure) - Enjoyment (Travel, Wines, , Tips)
sexta-feira, 9 de março de 2012
Patrus Transportes adota solução de HelpDesk
Patrus Transportes adota solução de HelpDesk e reduz em 45% o volume de chamados e em 50% o tempo de atendimento global. Trata-se da ferramenta MySuite, da BraZip. Um de seus módulos é o HelpDesk que tem como objetivo organizar a troca de mensagens entre a empresa e os clientes, parceiros e fornecedores. É uma ferramenta de comunicação que funciona 24 horas, mesmo que não haja um funcionário online o tempo todo para responder às mensagens, o cliente pode criar o ticket a qualquer momento e aguardar a resposta da empresa. Analisando as características da solução, descobri que existe um módulo chamado Solicitações Internas, que visa suprir a demanda de comunicação interna entre os departamentos, setores e colaboradores da empresa. Pode ser utilizado tanto para suporte interno de TI quanto para o trâmite de outras informações que necessitem de registro, acompanhamento e controle. O custo é por número de usuários e o site não deixa explícito os valores. É necessário solicitar uma proposta. Abaixo seguem vídeo e link para mais informações sobre a ferramenta.
Para mais informações, acesse http://www.mysuite.com.br .
Para mais informações, acesse http://www.mysuite.com.br .
Afinal, quais benefícios são obtidos com o SOLID?
Não se trata de um padrão. É um fundamento da orientação a objetos. Os princípios SOLID devem ser aplicados para se obter os benefícios da ...
-
Numa estratégia de marketing, de nada adianda estar nas mídias sociais sem ao menos fazer um monitoramento nelas. O ato de monitorar sua m...
-
// Listando os fusos horários existentes (apenas para observar os valores na collection) ReadOnlyCollection < TimeZoneInfo > collecti...
-
O Creative Commons é um projeto sem fins lucrativos que disponibiliza licenças flexíveis para obras intelectuais. Disponibiliza opções f...