sexta-feira, 9 de março de 2012

Patrus Transportes adota solução de HelpDesk

Patrus Transportes adota solução de HelpDesk e reduz em 45% o volume de chamados e em 50% o tempo de atendimento global. Trata-se da ferramenta MySuite, da BraZip. Um de seus módulos é o HelpDesk que tem como objetivo organizar a troca de mensagens entre a empresa e os clientes, parceiros e fornecedores. É uma ferramenta de comunicação que funciona 24 horas, mesmo que não haja um funcionário online o tempo todo para responder às mensagens, o cliente pode criar o ticket a qualquer momento e aguardar a resposta da empresa. Analisando as características da solução, descobri que existe um módulo chamado Solicitações Internas, que visa suprir a demanda de comunicação interna entre os departamentos, setores e colaboradores da empresa. Pode ser utilizado tanto para suporte interno de TI quanto para o trâmite de outras informações que necessitem de registro, acompanhamento e controle. O custo é por número de usuários e o site não deixa explícito os valores. É necessário solicitar uma proposta. Abaixo seguem vídeo e link para mais informações sobre a ferramenta.



Para mais informações, acesse http://www.mysuite.com.br .

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