terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Você sabia que Augusto Cury é um dos autores mais lidos do Brasil?


Total de 28 livros escritos. Atualmente tem mais de 12 milhões de livros vendidos. Seus livros já foram publicados em mais de 50 países. O vídeo exibido no final dessa postagem mostra uma pequena entrevista onde é possível observar o quanto são interessantes os assuntos que ele escreve.

Augusto Cury lança dois livros por ano, recebe 100 convites para palestras por mês. É um homem recluso. Não gosta de dar entrevistas, sua foto não está nos jornais, seu rosto não aparece na tevê. Dá, no máximo, quatro palestras por mês dos cem convites que recebe. Mora em uma fazenda em Colina, cidade de 17 mil habitantes no interior paulista, onde nasceu há 52 anos. É casado com a namorada dos tempos da faculdade, com quem tem três filhas, e dificilmente sai de seu refúgio. A carreira de escritor começou oficialmente em 1998, quando o então psiquiatra, aos 40 anos, conseguiu publicar seu primeiro livro, “Inteligência Multifocal”, após ouvir muitos nãos de editoras.


Fonte: http://www.istoe.com.br/reportagens/142655_O+MAIOR+VENDEDOR+DE+LIVROS+DO+BRASIL

Você sabe o que é Lottie no que diz respeito ao mundo das aplicações para Windows?

Lottie-Windows is a library for rendering Adobe AfterEffects animations natively in your applications. This project adds Windows to the Lot...