domingo, 5 de julho de 2009

TweetDeck, twhirl e TwitterFox: Ferramentas para Twitter!

Porque não usar o Twiter dentro da empresa como ferramenta de rede social? Use a imaginação! Twitter é muito mais que somente responder à questão “O que estais fazendo”. É uma forma de relacionamento que permite a troca de links, partilha de interesses, distribuição de notícias, mecanismo de chat, e também um meio de divulgação dos negócios.

Existem ferramentas para esta rede social feitos para browser, ambiente desktop e até mesmo iPhone!! O TweetDeck disponibiliza de forma organizada o Twitter e permite que você acompanhe as atualizações com muito mais facilidade. Com ele é possível separar em colunas seus contatos, suas réplicas, mensagens privadas, sua pesquisa, favoritos etc. O Twhirl é exclusivo para ambiente desktop. Ele organiza as informações como um mensageiro instantâneo e integra funções úteis como o envio de mensagens para o Twitter, envio de imagens com o TwitPic e encurtadores de URLs. O TwitterFox é um plugin a ser usando dentro do FireFox. É simples e muito funcional. Experimentem!

Você sabe o que é Lottie no que diz respeito ao mundo das aplicações para Windows?

Lottie-Windows is a library for rendering Adobe AfterEffects animations natively in your applications. This project adds Windows to the Lot...